Até o fim de 2019, o setor de comércio eletrônico deve movimentar
cerca de R$ 79,9 bilhões, o que representa um crescimento de 16% em
relação ao ano passado, conforme projeção da Associação Brasileira de
Comércio Eletrônico (ABComm). No ano passado, as redes sociais foram
responsáveis por 21% das vendas, segundo dados da 4ª edição do
NuvemCommerce Relatório Anual de comércio eletrônico 2018.
As redes sociais são consideradas uma forma “prática” de compra e
empresários estão atentos à esta mudança de comportamento do consumidor.
Muitos já enxergam esse meio como um caminho para conquistar clientes,
já que o brasileiro fica cerca de 9h conectado por dia, de acordo com
uma pesquisa da Hootsuite e We Are Social.
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Para o empreendedor e profissional formado em Publicidade e
Propaganda, Marcelo Antonioli, as redes sociais são boas ferramentas
para potencializar as vendas desde que sejam usadas corretamente. “O
grande problema da maioria dos usuários empreendedores, é que ele não
faz e acha que faz. E acaba colocando o insucesso na ferramenta”.
Marcelo explica, ainda, que tempo e recursos financeiros e criativos são
também muito importantes. “É preciso gerar conteúdo de forma contínua
para as redes socais e isso requer tempo. Paralelo a isso, o
empreendedor deve gerar tráfego para que outras pessoas tenham acesso ao
conteúdo, e isso requer gasto não só de tempo, mas também financeiro”,
sinaliza.
A Paróquia São Filipe e São Tiago, em São Felipe-ba, realizou a inauguração da nova iluminação da parte externa da Igreja Matriz. Após várias realizações de campanhas os fiéis católicos receberam com grande emoção mais uma conclusão da etapa da restauração da Igreja Matriz.
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