O alerta prevê chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h). Imagem: Reprodução/ Inmet
De acordo com Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), existe a
possibilidade de chuvas e risco de trovoada no Recôncavo baiano e no
Vale do Jequiriçá. A tendência é que a chuva seja isolada, em algumas
partes do dia. A mínima prevista para esta segunda-feira (25) 24°C de
minima e 30°C de máxima.
Apesar do alerta, o céu deverá manter-se parcialmente nublado com
baixa possibilidades de chuvas durante a semana e sem riscos para
alagamentos e/ou deslizamentos de terra.
- Anúncio -
Entre as ações recomendadas pelo INMET estao :
* Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores,
pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione
veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda). * Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. * Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
Aconteceu nesta quinta-feira (19/11) no Colégio Estadual Governador João Durval Carneiro na cidade de São Felipe, no Recôncavo baiano, a segunda parte do projeto Consciência Negra. Na quarta-feira (18) aconteceu o Desfile Beleza Negra 2015, já nesta quinta-feira (19) aconteceram apresentações de stands, onde os alunos expuseram sobre preconceito, racismo e as demandas que os negros tem na sociedade atual. Durante essa semana houve a confecção de cartazes e a realização de palestra sobre cotas. Segundo a professora Luzia Martins, a avaliação que pode ser feita é positiva. “Os alunos puderam pesquisar, ter acesso e expor para a população, materiais importantes sobre a cultura negra”. Ainda de acordo com a professora Luzia, espera-se que a Cultura Negra seja mais respeitada e valorizada. “Que a gente possa conhecer cada vez mais a cultura negra e que possamos favorecer que as pessoas te...
0 Comentários