Prefeitura entrega novos colchões e equipamentos ao Hospital Municipal de São Felipe

                                    Nenhuma descrição de foto disponível.
   A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregaram na tarde desta quinta-feira (21/11), novos colchões e equipamentos para o Hospital Municipal Maria Amélia.
A administração Municipal está investindo em novos equipamentos para melhoria do atendimento da saúde pública no município. 

   O Ato de entrega aconteceu no Hospital Municipal Maria Amélia e contou com a presença do Secretário de Saúde Alvaro Neiva, esteve acompanhando Diretor Administrativo Roberto Dantas, a Diretora de Enfermagem Normania Caldas e o Engenheiro Cosme Guedes e os Servidores da Saúde.
    O secretário de Saúde, destacou a importância do investimento na garantia de uma saúde melhor para todos e agradeceu o empenho do Prefeito Antônio Jorge "Choquinha". “Estes equipamentos configuram uma grande conquista da atual gestão, mas sobretudo a nossa conquista de poder servir a quem precisar, independente de quem for. Por isso, em nome de todos os servidores da saúde, agradeço ao empenho do nosso prefeito. Sem dúvidas, teremos uma saúde ainda melhor a partir de agora”, ressaltou Alvaro.
    O mesmo aproveitou o dia na Unidade, para realizar levantamentos estruturais e planejamento de melhoria dos atuais e novos serviços a serem implantados brevemente.
    De acordo com Prefeito Antônio Jorge "Choquinha" fico muito feliz em poder realizar está entrega destes novos equipamentos, isso também é fruto de nossa administração que tem sido pautado em atender as causas que mais afligem nossa população, e a saúde temos conseguido muitos avanços, e uma melhoria significativa, e isso me faz ver que estamos no caminho certo. Quero agradecer também ao ex-prefeito Sr. Rozálio Souza da Hora, em ter também lutando por esses equipamentos enquanto esteve como prefeito de nosso município.”, afirmou o prefeito Antonio Jorge.

Fonte: ASCOM

Fotos;
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e interiores 
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e sapatosNenhuma descrição de foto disponível.
Nenhuma descrição de foto disponível.

Postar um comentário

0 Comentários