São Felipe: Prefeito Choquinha, se reúne com servidores contratados de Serviços Públicos

                         A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé, pessoas sentadas e interiores
     Na tarde desta segunda-feira (04/11), o prefeito Antônio Jorge Macedo "Choquinha", recebeu os servidores da Secretaria de Administração, através da Superintendência de Serviços Públicos, para uma reunião no Salão nobre da Prefeitura.
  Segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, o objetivo da reunião foi fazer uma análise do trabalho realizado até agora e reforçar o compromisso com esse setor da gestão municipal.
                     A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e interiores 
A reunião também contou com a presença da Secretária de Administração Ana Rita Macedo e do Superintendente Domingos Ferreira.
Segundo o prefeito, seu governo é democrático e participativo, onde todos os colaboradores são devidamente valorizados, e ressaltou que busca estabelecer uma relação de família, pautada no respeito e na amizade. Por isso, pediu que o time esteja cada vez mais unido para fortalecer o governo.
“Por isso, peço a vocês que coloquem duas coisas em seus corações. Primeiro, Deus, porque sem Ele nós não fazemos nada. Segundo, amor, para que a gente possa servir com muita qualidade e carinho ao povo de nossa cidade ”, concluiu.
Fonte: (ASCOM)

Postar um comentário

0 Comentários