Novos conselheiros tutelares de São Felipe são empossados

     
 
 Na manhã da última sexta-feira (10/01/2020), foi realizada a cerimônia de posse dos cinco novos conselheiros tutelares, eleitos por meio de voto popular em outubro do ano passado. Conduzida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio da Prefeitura de São Felipe e da Secretaria de Assistência Social, a solenidade aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de São Felipe. 


Estiveram presentes o Prefeito Municipal Antônio Jorge Macedo "Choquinha", Vereador e Presidente do Legislativo Marinaldo Almeida, vereador Jair Araújo, Presidente do CMDCA Valdomiro Santos e autoridades municipais, além de dezenas de convidados.
Os novos conselheiros terão a missão de garantir os direitos e deveres relativos às crianças e adolescentes de São Felipe, para que sejam preservados e pautados de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e legislações correlatas.

  Os cinco novos conselheiros tutelares empossados foram: Diana, Gal,Deni, Juci, Eliana, além dos suplentes. 

“Parabéns aos novos conselheiros. Desejo boa sorte nessa nova jornada. Sabemos que é um trabalho árduo, que exige muita dedicação e responsabilidade, pois lida com famílias, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, violência e perda de vínculos familiares. Daremos todo o apoio necessário para que o trabalho de vocês faça a diferença na vida dos jovens”, ressaltou o prefeito.

Fonte: ASCOM


Postar um comentário

0 Comentários