São Felipe: Tatiane é a Vencedora do concurso Garota São Felipe 2019

       


     No dia 28 de Dezembro de 2019, aconteceu no Ginásio de Esporte de São Felipe a final do concurso Garota São Felipe 2019. O desfile foi uma realização da Prefeitura Municipal de São Felipe através da Secretaria de Administração e a coordenação de Cultura, com o objetivo de elevar a autoestima e a beleza das mulheres sanfelipenses.

O público prestigiou o evento e lotou o Ginásio, Oito candidatas desfilaram na passarela montada para o evento, sob os olhares dos jurados. Os jurados ficaram encantados com as candidatas e com a organização do evento. Um desafio e tanto para a equipe, que preparou tudo com muita dedicação, através do projeto "Prefeitura com o Povo" tendo como responsável o coordenador de Cultura Jefferson Borges, que acompanhou as candidatas durante um período de ensaios e fotos.

Após apresentações veio o resultado final. Em primeiro lugar ficou Tatiane, em segundo lugar foi Paloma e no terceiro lugar ficou Iasmim representando a sua comunidade do Barlavento.

Abrilhantaram o evento o prefeito do município Antônio Jorge Macedo (Choquinha), Secretário de Educação Silvio Ricardo, Secretária de Assistência Social Aparecida dentre outros servidores municipais.
FOnte; ASCOM



 

Postar um comentário

0 Comentários