São Felipe: Secretário de Educação realiza entrega de livros a alunos da Educação Infantil

                     A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sentadas e interiores
   O secretário Municipal de Educação de São Felipe, Silvio Ricardo, mostrando compromisso e dedicação à frente da pasta que assume, resolveu ele mesmo fazer a entrega dos livros didáticos aos alunos da Educação Infantil, da Rede Municipal de Ensino. 
  A Prefeitura Municipal de São Felipe através da Secretaria Municipal de Educação realizou nos dias 04 e 05 de março a distribuição de aproximadamente 555 livros de Caligrafia para o segmento da Educação Infantil Cartilha de Alfabetização. A coleção traz a Edição de Coordenação Motora para crianças de 3 anos, Alfabeto em Letra de Fôrma para crianças de 4 anos e Alfabeto em letra Cursiva crianças de 5 anos. Atendendo a Meta 1 do Plano Municipal de Educação.
     A caligrafia é a arte de dar forma aos símbolos de uma maneira expressiva e harmoniosa.
A Educação escolar de uma criança começa basicamente pela escrita, onde ela aprende a ter atenção, concentração e dedicação para com a atividade que está realizando, ela precisa fazer estes sinais de forma clara, para que consiga se fazer entender.

    Professor Silvio vem realizando um excelente trabalho a frente da Secretaria Municipal de Educação, com dinamismo e transparência, sempre presentando propostas sólidas que demonstram o seu entendimento e sua vontade de fazer o melhor, buscando sempre a  diferença e sendo aceito de forma positiva por toda população de São Felipe.


     

Postar um comentário

0 Comentários