No dia em que completa 50 anos,Careca celebra avanços na sua recuperação da Covid-19

 

 (Foto: Divulgação)
O vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus-Ba, Luiz Claudio Careca, participou do programa Falando Alto da Rádio Clube FM 92.7 nesta terça,(09). A entrevista foi conduzida pelo radialista Lélis Fernandes, essa foi a  primeira vez que Careca falou com a imprensa  após ter se recuperado da COVID-19. 
“Hoje é um dia muito especial para mim, completo 50 anos e tenho certeza que Deus me deu uma vida nova e a oportunidade sobretudo de me reciclar em quanto pessoa, estou muito feliz” disse. 

Em outro momento da entrevista Careca ressaltou o carinho que recebeu da população durante os dias que esteve internado.”Lélis, lhe confesso que não sabia que era tão querido pelo povo de SAJ, só tenho a agradecer a cada pessoa de todas as religiões da nossa cidade que desejaram positividade e intercederam pela minha recuperação, de coração, sou muito grato a todos”.


Pouco tempo depois ao ser questionado sobre a relação com o prefeito Genival Deolino nesse processo de recuperação, Careca frisou,”Genival tem sido um parceirão, a gente se fala rotineiramente, queria muito está aí ao lado dele para ajudá-lo  nesse  início de gestão que todos nós sabemos das dificuldades, o médico recomendou mais sessenta dias de recuperação,  espero em Deus está bem antes desse prazo para cumprir minhas obrigações e contribuir  no desenvolvimento da nossa cidade”.

Por fim Careca ressaltou a importância da população manter os cuidados preventivos contra a COVID-19. “Dou um conselho a todos , cuidado! Essa doença é muito traiçoeira, perdi 25 kg,  até agora recuperei 7,  tem pessoas que pegam e não acontece nada, mas outras pessoas, sofrem e sofrem muito, não desejo que ninguém enfrente o que eu vivi nesse período” finalizou. 


Redigido por Felipe Pereira / Clube FM 92.7

Postar um comentário

0 Comentários