São Felipe: Informativo da Embasa

 



A Embasa informa a população que em virtude de manutenção preventiva nos reservatórios, o abastecimento será interrompido na manhã deste domingo (14/02). A previsão é que se não houver nenhum imprevisto esse serviço termine no final do dia, no mais tardar segunda pela manhã. Enfim o abastecimento irá retornar gradativamente e a previsão de normalização são de 72hs, depois da parada, podendo normalizar o antes ou depois em sua totalidade.

 

E em virtude desta ação a Embasa pede a todos para armazenar e economizar o maximo possível, até que a situação seja normalizada.

 

“Peço a compreensão pois levamos vida e é  preciso manter e atender normas e portarias em relação ao consumo humano. O fornecimento de água será interrompido, a partir das 8h do dia 14/2, para manutenção preventiva nos reservatórios. A previsão de finalização dos serviços poderá terminar as 17h, do mesmo dia ou chegar as 8h, do dia posterior, quando o abastecimento começará a ser retomado de forma gradativa com expectativa de plena regularização em até 72h, após o fim do serviço. Até a normalização completo do abastecimento, a Embasa recomenda o armazenamento e uso racional da água disponível no reservatório domiciliar”, pontuou Cristiano gerente local da Embasa.

Postar um comentário

0 Comentários