Decisão sobre feriado prolongado será anunciada no sábado (27), diz Rui

 


A decisão sobre a antecipação de feriados vai ser anunciada no próximo sábado (17), segundo informou o governador Rui Costa em entrevista para a TV Aratu no início da tarde desta quinta-feira. Como já declarado pelo chefe do executivo baiano, a opção não surtiu muito efeito quando foi feita no ano passado.

“Teremos uma reunião sábado com os prefeitos para decidir. Não tenho paixão por esse ideia. Fizemos ano passado e não surtiu muito efeito. Tenho dúvidas sobre essa medida”, opinou.

Thank you for watching

“A [medida] que dá muito resultado é o toque de recolher. Inibe a aglomeração do happy hour e impacta fortemente na contaminação. Está muito associado a consumo de bebidas alcoólicas. O toque de recolher dá um resultado extraordinário no freio da contaminação. Não pudemos jogar todo esse esforço fora”, afirmou o governador.

As medidas restritivas que permitem apenas o funcionamento das atividades consideradas essenciais vencem na próxima segunda-feira (29). Já o toque de recolher foi prorrogado até o dia 5 de abril.

Postar um comentário

0 Comentários