8 ideias do que fazer no Dia dos Namorados em casa



Pelo segundo ano o Dia dos Namorados em casa é o programa da vez para não deixar a comemoração passar em branco.

Assim como foi o Dia das Mães, o dia dos casais precisará passar por algumas adaptações para garantir a segurança de todos. É um pouco mais de esforço, mas que valerá a pena lá na frente!

Thank you for watching

Pode até ser que na sua cidade a quarentena tenha sido afrouxada pelo governo, mas a orientação dos órgãos mundiais de saúde continua a mesma: quem puder, deve continuar em casa para evitar novos picos da doença.

Para não perder o romance e dar leveza aos casais nesse momento, separamos algumas dicas sobre o que fazer no Dia dos Namorados, tanto para quem mora junto quanto para quem vai passar esse dia separado.

Vamos ver as ideias para o Dia dos Namorados na quarentena?

Continue lendo!

4 dicas para comemorar o Dia dos Namorados em casa para casais que não moram juntos

Xi, a quarentena atrapalhou os planos para esse ano? É, vai ficar difícil viajar, jantar em um restaurante legal ou fazer um passeio diferente.

Mas não é porque vocês não vão estar juntos fisicamente que não vai ser bom, não é mesmo? Então veja como tornar esse dia mais especial!

1. Comece o dia com uma surpresa

Nada como começar o dia com uma lembrança de amor. 💙

Prepare uma cesta de café da manhã ou envie alguns quitutes para que o seu amor comece o dia com várias comidinhas gostosas.

Vale colocar algumas flores, bombons ou um presente que você comprou para comemorar a data!

2. Prepare uma playlist

Você usa Spotify ou alguma outra plataforma de streaming de música? Monte uma playlist com as músicas favoritas de vocês! Também dá para fazer isso usando o YouTube.

Organize uma lista de músicas que marcaram o relacionamento e envie para o mozão como sugestão para que ele/ela escute as canções durante o dia inteiro.

Assim vocês curtem o mesmo clima juntos!

3. Faça um jantar de Dia dos Namorados à distância

Não dá para ir até um restaurante legal esse ano, mas dá para comer “junto”.

Peçam a comida do restaurante favorito de vocês ou cozinhem um prato, cada um no seu lar. Você pode pesquisar por cardápios para o Dia dos Namorados em casa para ter inspirações para uma comida bem especial.

Depois, comam juntos e conversem durante uma chamada de vídeo.

4. Dê um “vale comemoração”

Quem disse que os planos todos foram por água abaixo?

A pandemia vai passar e você vai poder realizar todos os planos que estão pausados temporariamente, inclusive comemorar o seu namoro!

Se organize, economize dinheiro e invista nesse plano para tirar o sonho do papel. No fim das contas, você vai ter mais tempo para economizar e mais dinheiro para gastar no futuro, que tal?

Dica: é importante dar um “nome” para o dinheiro guardado, assim você ficará mais motivados para juntar o valor necessário e alcançar o que almeja, seja uma viagem, um passeio ou um jantar especial.

4 ideias do que fazer no Dia dos Namorados em casa para casais que moram juntos

Morar junto se tornou mais desafiador por conta do isolamento social e, por mais que vocês estejam no relacionamento há bastante tempo, alguns casais estão sofrendo a pressão de viver em quarentena 24 horas por dia.

Então, separamos algumas dicas para dar um clima mais leve ao Dia dos Namorados, confira!

1. Comece o dia tranquilamente

Nada de brigar pela louça ou fazer faxina: tire o dia para ter um momento totalmente em paz com o seu amor.

Que tal um café da manhã de Dia dos Namorados? Façam juntos uma receita favorita já no começo do dia ou peçam algo pronto.

Além disso, aproveitem para trocar presentes e façam planos para o futuro. Isso vai passar e em breve vocês poderão comemorar a data em uma viagem ou em um passeio.

2. Vejam um filme ou uma série juntos

Tire o dia para ficar jogado no sofá fazendo maratona de filmes e séries que vocês amam!

Façam uma lista do que vão assistir, peguem a pipoca, o brigadeiro e a coberta, liguem a Netflix ou outra plataforma que vocês assinam e montem um cinema particular dentro de casa!

Programas como esse são bem tradicionais para casais, mas acabam ficando de lado com o passar dos anos e com a correria da rotina. Por isso, tirem esse tempo para vocês e tornem ele o mais especial possível.

3. Cozinhe a comida favorita de vocês

Todo casal tem um prato favorito, então procure uma receita na internet e tente reproduzir em casa.

Não precisa ser um cozinheiro experiente nem arrasar na escolha, aqui a diversão é fazer algo junto, sem pressa e que crie mais memórias para vocês no futuro.

Esse é um momento especial para conversar e fazer planos enquanto a comida fica pronta. Também vale colocar uma música para tocar e animar o processo.

4. Organize o jantar do Dia dos Namorados em casa

Agora que a comida já está pronta, que tal abrir um vinho?

Vale também fazer uma decoração do Dia dos Namorados em casa, com flores, velas, balões e o que mais a sua criatividade permitir.

E, ah, que tal se arrumar para o “encontro” na sala? Faça as mesmas coisas que você costuma fazer quando vai sair para um jantar em um restaurante, assim o momento fica com ainda mais cara de ser um evento especial.

O que achou das dicas sobre como aproveitar o Dia dos Namorados em casa?

As ideias aqui são apenas inspirações para você, pois o importante é celebrar o amor da forma que tiver mais a ver com vocês e, acima de tudo, preservar a segurança de todos.

Independentemente de estar junto fisicamente ou não, nesse momento todos os cuidados são importantes e é por isso que nós apoiamos que você tenha momentos felizes com quem você ama! (Neon)

Postar um comentário

0 Comentários