Homem natural de São Felipe morre depois de capotar caminhão no norte de Minas.

 


Um motorista de um caminhão cujo nome de Francisco Andrade Xavier, morreu após um acidente, nas primeiras horas da madrugada deste domingo (26/9), no quilômetro 473, da BR-251, em Francisco Sá, Norte de Minas. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado e constatou o óbito.


Segundo os primeiros levantamentos dos militares, Francisco perdeu o controle por motivo desconhecido, saiu da pista e capotou às margens da rodovia. O tráfego ficou interrompido nos dois sentidos para a retirada do corpo que estava junto às ferragens.

Com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os bombeiros usaram técnicas e ferramentas próprias para a atividade de salvamento veicular, removendo as ferragens, liberando a vítima e repassando aos agentes da funerária. O corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) em Montes Claros.


De acordo com um dos familiares, Francisco trabalhava como carreteiro e era natural de São Felipe, da localidade do Terrão, zona rural. O corpo de Francisco, será velado no velório pax São Felipe e o sepultamento logo mas as 15:00, horas, no cemitério municipal de São Felipe.


INFORMAÇÕES DO ESTADO DE MINAS.

Postar um comentário

0 Comentários