Prefeitura de São Felipe assina contrato com a EMBASA

 


O prefeito, Antônio Jorge "Choquinha", assinou na manhã desta quarta-feira (22/09), um contrato com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento Básico – EMBASA para a ampliação do abastecimento de águas no município com a implantação de novas redes de água encanada e de esgoto.


O ato de assinatura foi realizado no gabinete do prefeito e contou com a presença do Sr.  Domingos Mário (coordenador de contratualização) e de Cristiano - (gerente local da Embasa) e a advogada Mariane Lima. E também esteve presente, o secretário de agricultura, Laurinho Moura.


Com a assinatura, algumas comunidades rurais receberão a tão sonhada obra de implantação de água encanada, resolvendo o problema de escassez de água que tem afetado a vida e as atividades laborais das famílias. Isso é resultado de um trabalho sério e comprometido da gestão municipal, que tem buscado trazer grandes projetos para beneficiar a população.


O Prefeito Choquinha comemorou a assinatura do referido pacto, ressaltando que “é um momento importante, onde assinamos o contrato para levar águas às pessoas da zona rural que sonham com esta obra. Somos um município que ainda não tem muitas casas com água  encanada nas comunidades rurais, vamos com esse projeto garantir uma grande quantidade de famílias beneficiadas com o acesso à água em suas residências.”

Postar um comentário

0 Comentários