São Felipe: Horários das celebrações dos fiéis defuntos



                                              Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "CELEBRAÇÃO DOS Tiếts Defuntos 02 DE NOVEMBRO TERÇA FEIRA) MISSA CAMPAL NO CEMITÉRIO ÀS 06h (Sem transm ssão) MISSA NA IGREJA MATRIZ ÀS 18h (Com transmissão) Obs: Obrigatório o uso de máscara nas duas Missas. Pascom Paróquia São Filipe São Tiago ACOMPANHE AO VIVO PELAS REDES SOCIAIS: LIVE filipetiago/facebook YouTube São pe São iago 87.9 SAOFELIPE FM"

Na próxima terça-feira, 02/11, dia de finados, a paróquia São Filipe e São Tiago, realizará a Santa Missa em memória de todos os fiéis que já fizeram sua Páscoa definitiva junto ao Senhor.

Haverá Celebração da Santa Missa nos seguintes horários: às 06h e 18h. A Santa Missa das 06h será celebrada em frente ao Cemitério Municipal e a Missa das 18h será na nossa Igreja Matriz e transmitida também pelas nossas Redes Sociais e pela Rádio São Felipe FM 87,9.
 

A paróquia informar a todos os fieis que as INTENÇÕES da Celebração em memória de todos os fiéis falecidos, no dia 02 de novembro, deverão ser escritas em um papel (nome dos entes queridos) e depositadas antes da Missa no local preparado. Quem tiver interesse, também pode ir até a Secretaria Paroquial escrever os nomes e depositar na urna.

Atenção o uso da máscara é obrigatório!

Postar um comentário

0 Comentários