Campeonato Intermunicipal de Boxe Olímpico, movimenta o esporte em São Felipe!

Com atletas de mais de 20 municípios do estado da Bahia, aconteceu entre os dias 17, 18 e 19 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo Vinício Brito, no município de São Felipe-BA, o 8º Campeonato Intermunicipal de Boxe Olímpico, evento que foi realizado pela Escola de Boxe Futuro Campeão. O professor de boxe Genilson Alves, foi responsável pela organização do evento que contou com apoio da Prefeitura de São Felipe, comércio local, sindicatos, igrejas e amigos do esporte. 

Representando o poder executivo estiveram presentes, a secretária de administração Ana Rita Macedo, a secretária de saúde Carolina Prazeres, o secretário de educação Cássio Lima, o diretor de esportes, cultura e lazer Álvaro Neiva e o coordenador de esportes Millas Silva, que prestigiaram o evento, apoiando os atletas de nosso município.

Na oportunidade, a secretária de administração Ana Rita Macedo parabenizou o professor Genilson Alves pela realização do Campeonato Intermunicipal de Boxe Olímpico e a todos jovens que representaram nosso município. A secretária ainda destacou o seu incentivo ao esporte e principalmente ao boxe que desde a sua época como secretária de assistência social, vem contribuindo para que esta modalidade esportiva aconteça em nosso município, e agora em frente à pasta da Secretaria de Administração vem dando seguimento juntamente com o apoio incansável do prefeito Antônio Jorge Macedo (Choquinha), para realização deste importante evento em nossa cidade.

Fonte: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários