Prefeito de São Felipe se Reúne com Deputado em Salvador para Discutir Projetos de Infraestrutura



na última quinta-feira, (27/10), o Prefeito de São Felipe, Antônio Jorge "Choquinha", participou de uma audiência em Salvador com o Deputado Estadual Ângelo Coronel Filho e o Secretário de Infraestrutura Sergio Brito. A reunião teve como objetivo discutir a viabilização das obras de pavimentação asfáltica na BA 496, com extensão até a BA 001, e a criação de infraestrutura asfáltica no centro da cidade de São Felipe.

Durante o encontro, o Prefeito Antônio Jorge, o Deputado Ângelo Coronel Filho e o Secretário Sergio Brito realizaram uma reunião produtiva, abordando projetos que abrangem diversas áreas.
O Deputado Ângelo Coronel Filho expressou seu total apoio às iniciativas do governo municipal de São Felipe e se comprometeu a colaborar ativamente na busca de recursos e apoio estadual para a viabilização das obras de pavimentação asfáltica e na criação da infraestrutura asfáltica no centro da cidade.
O Prefeito Choquinha enfatizou a importância da parceria entre o Deputado e o Governo do Estado para impulsionar o desenvolvimento de São Felipe. Ele agradeceu ao Deputado e ao Secretário por seu envolvimento ativo no progresso da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários