
O ex-presidente do Bahia, Marcelinho Guimarães Filho, participou de uma entrevista no programa “Jogo Aberto”, da Rede Bandeirantes. A emissora não veiculou durante o programa a resposta do clube, através de E-mail.

“O Esporte Clube Bahia lamenta que a Band Bahia não tenha informado o posicionamento do clube sobre a entrevista do presidente deposto, realizada nesta terça-feira –posicionamento este enviado antes do final do programa. Lamenta também que a emissora tenha ignorado o protesto promovido pela torcida, na porta da empresa, além das centenas de manifestações nas redes sociais. Fatos de natureza jornalística. Por último, diz que nem clube nem torcida terão a ganhar com uma nova troca de acusações pela mídia num momento em que a bola voltará a rolar”, diz a nota.

“Na segunda-feira Nelson Barros Neto, coordenador de comunicação, foi avisado pela nossa produção sobre a vinda do ex-presidente ao estúdio. Sobre a nota que eles enviaram: demoraram 52 minutos para documentar através de email. O programa acaba 12:58h a nota chegou 12:52h. Inclusive, desde novembro estamos tentando marcar com o presidente Fernando Schmidt e o seu assessor direto, Nelson Barros Neto não consegue uma data na agenda”, disparou.
0 Comentários