Prefeitura de São Felipe retoma obras da Creche/Pré-Escola, na Rua Luiz Cerqueira

 Foto de Prefeitura de São Felipe.

  As obras da Creche/Pré-Escola, na Rua Luiz Cerqueira, paradas desde o início do segundo semestre de 2016, foram retomadas nas últimas semanas e já estão a todo vapor!
O empreendimento tem capacidade para 112 crianças na faixa etária de 0 a 5 anos e 11 meses, em período integral.
Com previsão de conclusão das obras no mês de março de 2018, a unidade conta com playground, recepção, salas para docentes e corpo diretivo, almoxarifado, depósito, rouparia, sanitários adultos e infantis, lactário, fraldários, solários, copa, vestiários, refeitório, cozinha, salas de atividades e de aprendizado, sala de amamentação, pátio coberto, sala multiuso e toda a estrutura necessária para garantir o conforto e segurança de nossas crianças.
Segundo a Secretária Municipal de Educação, Glória Anjos, a Creche/Pré-Escola vai dar às mães trabalhadoras de São Felipe, a oportunidade de deixarem seus filhos em um ambiente seguro, enquanto fazem suas ocupações diárias. "É um instrumento de auxílio principalmente para as mães de nossa cidade, que terão onde deixar seus filhos, ficando despreocupadas para exercer suas atividades cotidianas", ressaltou a Secretária.

                Foto de Prefeitura de São Felipe.

Este é mais um avanço e uma prova da competência da Prefeitura de São Felipe, que a cada dia mostra que não basta apenas começar, mas que são essenciais o seguimento e a finalização das obras que beneficiam diretamente a população de nosso município.

Postar um comentário

0 Comentários