O
mal estar da presidente Dilma Rousseff (PT) após debate com o
adversário, Aécio Neves (PSDB), no SBT, na noite desta quinta-feira
(16), causou indagações nas redes sociais. A rápida recuperação da
petista, durante a entrevista, foi comentada pelo candidato baiano ao
Senado derrotado, Geddel Vieira Lima (PMDB), no Twitter.
“Alguém comeu a história da pressão? Dilma mentiu, fingiu que passou mal
diante das limitações para verbalizar e vendo que estava ao vivo,
fingiu, mentiu. Que vergonha!”, escreveu. Seguidores do peemedebista
também acompanharam a afirmação. “Cai pressão e sobe pressão rápido?”,
questionou uma. Outro seguidor escreveu: ‘deve ter sido porque perdeu o
texto pra ler durante a entrevista’.
A
presidente não conseguiu terminar a entrevista após o fim do debate. Na
primeira tentativa, sem saber que estava ao vivo, errou algumas
palavras, mas continuou. Já na segunda tentativa, disse que não estava
se sentindo bem. “Minha pressão está oscilando. Acho que caiu”.
A Prefeitura Municipal de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Educação, inicia na próxima quarta-feira (10.02) o serviço de matrículas para o ano letivo de 2021. Em 2020 tudo mudou e a rede municipal de ensino também não será a mesma, SEREMOS AINDA MELHORES. As Escolas estão prontas para receber nossos alunos, seja de forma remota ou na sala de aula. Venha fazer parte de uma rede de ensino que acredita na Educação.
O papa Francisco nomeou nesta quarta-feira, dia 18 de agosto, Bispo da Diocese de Penedo, estado de Alagoas, Dom Valdemir Ferreira dos Santos, transferindo-o da diocese baiana de Amargosa. Dom Valdemir vai suceder dom Valério Breda, falecido em 16 de junho do ano passado. Por enquanto a Diocese de Amargosa ficará vacante, aguardando a nomeação de um novo bispo. Enquanto isso, responderá pela Diocese um administrador diocesano, que será eleito pelo Colégio de Consultores da Diocese de Amargosa. Dom Valdemir Ferreira dos Santos nasceu em 30 de março de 1960 em Nova Canaã, Arquidiocese Metropolitana de Vitória da Conquista, no Estado da Bahia. Estudou Filosofia no Seminário Maior da Diocese de Teófilo Otoni (MG) e nas Faculdades Adamantinenses Integradas de São Paulo, e Teologia na Pontifícia Faculdade Nossa Senhora da Assunção. Obteve Licença em Teologia Bíblica na Pontifícia Universidade de Santo Tomás de Aquino – Angelicum de Roma.
Foto : Divulgação O Ministério da Saúde confirmou a dispensa de licitação para a compra de mais duas vacinas contra a Covid-19, a indiana Covaxin e a russa Sputnik V. Os extratos foram publicados no Diário Oficial da União na sexta-feira (19), e preveem o gasto de R$ 2,3 bilhões com a compra dos dois imunizantes e de insumos destinados à vacinação contra a Covid-19. A aplicação destas vacinas, no entanto, ainda não foi autorizada pela Anvisa. Enquanto a autorização da Anvisa ainda estiver pendente, mesmo que sejam compradas pelo governo, essas vacinas não poderão ser aplicadas na população. Até o momento, a Anvisa autorizou o uso emergencial no Brasil de duas vacinas, a CoronaVac, desenvolvida pela China em parceria com o Instituto Butantan, e a da Universidade de Oxford, na Inglaterra. (Metro1)
0 Comentários