O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), é um dos nomes que constam na
lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviado na noite
desta sexta-feira (6) para o Supremo Tribunal Federal (STF).
Leão, de acordo com o STF, foi citado em delações premiadas da Operação
Lava Jato, que apura desvios e superfaturamentos em contratos da
Petrobras com empreiteiras. Leão era deputado federal. Na petição onde o
nome do pepista conta, estão
também os processos do ex-deputado Luiz Argôlo (SD) e do conselheiro do
Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) Mário Negromonte - que antes de assumir a vaga na Corte também era deputado federal pelo PP.
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal Um homem morreu vítima de acidente de moto, na tarde deste domingo (10), no município de São Felipe, no Recôncavo baiano. Nitinho da Topick, como era conhecido, transitava com sua motocicleta na zona rural do município, quando ao passar em uma curva, na localidade da Cana Brava, perto da Fazenda de Reinaldo, perdeu o controle da direção e se chocou com um poste. Nitinho participava do grupo Terço com os Homens na Paróquia São Filipe e São Tiago, e trabalhava fazendo o transporte de crianças para escolas particulares da cidade. Nitinho era uma pessoa muito querida no município. Fonte: Tribuna do Recôncavo
0 Comentários