PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO FELIPE, PEDRO JÚNIOR, É DENUNCIADO POR CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA






   Os Vereadores da Cidade de São Felipe – Ba, no Recôncavo Baiano, ANTONIA DE OLIVEIRA SANTOS, DJALMA SENA NEIVA e MARINALDO ALMEIDA DE SOUZA, DENUNCIARAM o Ex Secretario de Educação e Ex Secretario de Administração, atual pré candidato ao cargo de Prefeito da cidade de São Felipe, PEDRO ARAÚJO DA SILVA JUNIOR, pela pratica de crime de improbidade administrativa.

   Segundo a denuncia, o Dr. Pedro Araújo, foi nomeado para o cargo de Secretario Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e também Secretario de Administração, Finanças, e Planejamento do Município de São Felipe, cumulando assim, duas secretarias no município, secretarias essas que dispõem de dedicação integral e exclusiva, conforme Decreto Municipal de n.013/2015.

Os vereadores alegam ainda, que Pedro Júnior exerce o Cargo de Procurador Jurídico em outro município, recebendo assim seus proventos, a quase dois anos, mesmo sem nunca ter ido trabalhar, embolsando dinheiro publico indevidamente.

   Os edis ressaltam também que o denunciado, enquanto estiver exercendo o cargo de secretario municipal, cargo esse de dedicação exclusiva, está impedido legalmente de exercer outro cargo, muito menos receber sem trabalhar.

A referida denuncia foi protocolada junto a Policia Federal, Ministério Publico da Comarca de São Felipe, Tribunal de Contas dos Municípios, Ministério Publico da União e ao Procurador Geral do Ministério Publico do Estado da Bahia.
 A reportagem do Portal São Felipe News deixar o espaço aberto causo o pré candidato a prefeito queria fala sobre o assunto.
Fonte:(São Felipe News)
 


Postar um comentário

0 Comentários