A Câmara de Vereadores de São Felipe, realiza nesta terça-feira (14/02) a primeira
sessão ordinária de 2017 após o recesso parlamentar de final de ano. A
sessão abre os trabalhos do Legislativo que teve início no final do ano
passado e termina oficialmente com a realização da primeira ordinária do
ano. Vale destacar que, no primeiro dia do ano foi realizada uma sessão
extraordinária, a que deu posse aos novos vereadores, ao prefeito e seu
vice. Agora a partir da reunião de amanhã, os parlamentares devem dar
início aos trâmites normais da Casa de Leis. Os vereadores, pela primeira vez, em sessão ordinária, poderão
participar dos expedientes do Poder Legislativo. Segundo o Presidente do legislativo, Sr. Laurinho Moura, a primeira sessão da Casa Legislativa será no auditório da prefeitura de São Felipe às
9h, na qual serão feitas as apresentações dos secretários e das
autoridades municipais, bem como será feita a abertura dos trabalhos da
Câmara. A sessão será na prefeitura por conta da reforma que está sendo
feita no prédio da Câmara. Reportagem: (São Felipe News/Leandro Santana)
Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado (08), por volta de 22:30h, no município de Conceição do Almeida, a 160 km de Salvador. Dois homens em uma moto seguiram a vítima e deflagaram diversos tiros. "Gordo" como era popularmente conhecido não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O crime aconteceu no Bairro da Brasília. O corpo está aguardando a chegada da Polícia Técnica para ser encaminhado para o IML de Santo Antônio de Jesus. A policia civil investiga o caso. (Fala Recôncavo)
A Prefeitura Municipal de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Educação, inicia na próxima quarta-feira (10.02) o serviço de matrículas para o ano letivo de 2021. Em 2020 tudo mudou e a rede municipal de ensino também não será a mesma, SEREMOS AINDA MELHORES. As Escolas estão prontas para receber nossos alunos, seja de forma remota ou na sala de aula. Venha fazer parte de uma rede de ensino que acredita na Educação.
Foto : Divulgação O Ministério da Saúde confirmou a dispensa de licitação para a compra de mais duas vacinas contra a Covid-19, a indiana Covaxin e a russa Sputnik V. Os extratos foram publicados no Diário Oficial da União na sexta-feira (19), e preveem o gasto de R$ 2,3 bilhões com a compra dos dois imunizantes e de insumos destinados à vacinação contra a Covid-19. A aplicação destas vacinas, no entanto, ainda não foi autorizada pela Anvisa. Enquanto a autorização da Anvisa ainda estiver pendente, mesmo que sejam compradas pelo governo, essas vacinas não poderão ser aplicadas na população. Até o momento, a Anvisa autorizou o uso emergencial no Brasil de duas vacinas, a CoronaVac, desenvolvida pela China em parceria com o Instituto Butantan, e a da Universidade de Oxford, na Inglaterra. (Metro1)
0 Comentários