Política O governo do presidente Michel Temer é considerado ruim ou péssimo por 55% dos brasileiros, de acordo com a pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta sexta-feira (31). O instituto ouviu 2.000 pessoas entre 16 e 19 de março em 126 municípios. No levantamento, apenas 10% dos entrevistados consideram o governo do peemedebista como ótimo ou bom – O índice é similar ao verificado em pesquisas sobre o governo de Dilma Rousseff nas vésperas do processo de impeachment. Para 31% da população, o governo Temer é regular e 4% não souberam ou não responderam. O nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 2% para mais ou para menos. Segundo a pesquisa, 73% desaprovam a administração do Palácio do Planalto, enquanto 20% aprovam; 7% não souberam ou não responderam. Temer também não inspira confiança da maioria da população: 79% dos entrevistados apontam não confiar no presidente, enquanto 17% afirmaram o contrário. O levantamento da Confederação Nacional da Indústria comparou ainda os governos de Temer e Dilma: 18% dos entrevistados acham a administração do peemedebista melhor; 38% igual; 41% pior; e 3% não souberam ou não responderam.

31 de Mar // | Política

O governo do presidente Michel Temer é considerado ruim ou péssimo por 55% dos brasileiros, de acordo com a pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta sexta-feira (31). O instituto ouviu 2.000 pessoas entre 16 e 19 de março em 126 municípios. No levantamento, apenas 10% dos entrevistados consideram o governo do peemedebista como ótimo ou bom –

O índice é similar ao verificado em pesquisas sobre o governo de Dilma Rousseff nas vésperas do processo de impeachment. Para 31% da população, o governo Temer é regular e 4% não souberam ou não responderam. O nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 2% para mais ou para menos. Segundo a pesquisa, 73% desaprovam a administração do Palácio do Planalto, enquanto 20% aprovam; 7% não souberam ou não responderam.

Temer também não inspira confiança da maioria da população: 79% dos entrevistados apontam não confiar no presidente, enquanto 17% afirmaram o contrário. O levantamento da Confederação Nacional da Indústria comparou ainda os governos de Temer e Dilma: 18% dos entrevistados acham a administração do peemedebista melhor; 38% igual; 41% pior; e 3% não souberam ou não responderam.

Postar um comentário

0 Comentários