Política O governo do presidente Michel Temer é considerado ruim ou péssimo por 55% dos brasileiros, de acordo com a pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta sexta-feira (31). O instituto ouviu 2.000 pessoas entre 16 e 19 de março em 126 municípios. No levantamento, apenas 10% dos entrevistados consideram o governo do peemedebista como ótimo ou bom – O índice é similar ao verificado em pesquisas sobre o governo de Dilma Rousseff nas vésperas do processo de impeachment. Para 31% da população, o governo Temer é regular e 4% não souberam ou não responderam. O nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 2% para mais ou para menos. Segundo a pesquisa, 73% desaprovam a administração do Palácio do Planalto, enquanto 20% aprovam; 7% não souberam ou não responderam. Temer também não inspira confiança da maioria da população: 79% dos entrevistados apontam não confiar no presidente, enquanto 17% afirmaram o contrário. O levantamento da Confederação Nacional da Indústria comparou ainda os governos de Temer e Dilma: 18% dos entrevistados acham a administração do peemedebista melhor; 38% igual; 41% pior; e 3% não souberam ou não responderam.
O governo do presidente Michel Temer é
considerado ruim ou péssimo por 55% dos brasileiros, de acordo com a
pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta sexta-feira (31). O instituto ouviu
2.000 pessoas entre 16 e 19 de março em 126 municípios. No levantamento,
apenas 10% dos entrevistados consideram o governo do peemedebista como
ótimo ou bom –
O índice é similar ao verificado em
pesquisas sobre o governo de Dilma Rousseff nas vésperas do processo de
impeachment. Para 31% da população, o governo Temer é regular e 4% não
souberam ou não responderam. O nível de confiança da pesquisa é de 95% e
a margem de erro é de 2% para mais ou para menos. Segundo
a pesquisa, 73% desaprovam a administração do Palácio do Planalto,
enquanto 20% aprovam; 7% não souberam ou não responderam.
Temer
também não inspira confiança da maioria da população: 79% dos
entrevistados apontam não confiar no presidente, enquanto 17% afirmaram o
contrário. O levantamento da Confederação Nacional da Indústria
comparou ainda os governos de Temer e Dilma: 18% dos entrevistados acham
a administração do peemedebista melhor; 38% igual; 41% pior; e 3% não
souberam ou não responderam.
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet (MDB), anunciou nesta quarta-feira (11) a composição de sua equipe de secretários ressaltando “as linhas de pensamento econômico diferentes” e pregando harmonia com os ministros da Gestão, Esther Dweck, e da Fazenda, Fernando Haddad. O anúncio dos cinco secretários foi feito no prédio do Ministério do Planejamento, em Brasília. Durante a apresentação, Tebet ressaltou a complementaridade dos nomes escolhidos e falou que, em seu “coral”, a partitura maior está com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Procurei também nessa diversidade trazer linhas de pensamento econômico diferentes, que vão fazer com que a gente possa chegar em um denominador comum e não errar. Temos UnB, PUC-Rio, Insper, Unicamp, fora toda a experiência internacional”, afirmou. Foram anunciados Paulo Bijos para a secretaria de Orçamento Federal, Leany Ramos para a de Planejamento, Gustavo Guimarães para a secretaria-executiva, Sergio Firpo...
A partir do inicio de Setembro o transito nesta Rua passa ser mão única sentido Farmácia Bom Jesus ao Fórum. Além do transito, os estacionamentos também serão organizados, todos os carros deverão estacionar seguido o sentido do transito e no mesmo lado, fazendo com que o transito transcorra com naturalidade.
0 Comentários