Política O governo do presidente Michel Temer é considerado ruim ou péssimo por 55% dos brasileiros, de acordo com a pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta sexta-feira (31). O instituto ouviu 2.000 pessoas entre 16 e 19 de março em 126 municípios. No levantamento, apenas 10% dos entrevistados consideram o governo do peemedebista como ótimo ou bom – O índice é similar ao verificado em pesquisas sobre o governo de Dilma Rousseff nas vésperas do processo de impeachment. Para 31% da população, o governo Temer é regular e 4% não souberam ou não responderam. O nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 2% para mais ou para menos. Segundo a pesquisa, 73% desaprovam a administração do Palácio do Planalto, enquanto 20% aprovam; 7% não souberam ou não responderam. Temer também não inspira confiança da maioria da população: 79% dos entrevistados apontam não confiar no presidente, enquanto 17% afirmaram o contrário. O levantamento da Confederação Nacional da Indústria comparou ainda os governos de Temer e Dilma: 18% dos entrevistados acham a administração do peemedebista melhor; 38% igual; 41% pior; e 3% não souberam ou não responderam.
O governo do presidente Michel Temer é
considerado ruim ou péssimo por 55% dos brasileiros, de acordo com a
pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta sexta-feira (31). O instituto ouviu
2.000 pessoas entre 16 e 19 de março em 126 municípios. No levantamento,
apenas 10% dos entrevistados consideram o governo do peemedebista como
ótimo ou bom –
O índice é similar ao verificado em
pesquisas sobre o governo de Dilma Rousseff nas vésperas do processo de
impeachment. Para 31% da população, o governo Temer é regular e 4% não
souberam ou não responderam. O nível de confiança da pesquisa é de 95% e
a margem de erro é de 2% para mais ou para menos. Segundo
a pesquisa, 73% desaprovam a administração do Palácio do Planalto,
enquanto 20% aprovam; 7% não souberam ou não responderam.
Temer
também não inspira confiança da maioria da população: 79% dos
entrevistados apontam não confiar no presidente, enquanto 17% afirmaram o
contrário. O levantamento da Confederação Nacional da Indústria
comparou ainda os governos de Temer e Dilma: 18% dos entrevistados acham
a administração do peemedebista melhor; 38% igual; 41% pior; e 3% não
souberam ou não responderam.
Prezados Estudantes, ATENÇÃO! Com o objetivo de oferecer auxílio alimentar emergencial, o Governo do Estado da Bahia solicita que todos os estudantes da Rede Estadual de Ensino realizem atualização cadastral através do link SIADIANTE (http://siadiante.educacao.ba.gov.br/login). Para concluir esta atualização cadastral, todos os estudantes precisarão do número do CPF, e não poderão usar o CPF de outra pessoa para isso. Para os maiores de 16 anos que ainda não tem o CPF, o mesmo pode ser adquirido através do site da Receita Federal (www.receitafederal.gov.br) utilizando o número do título de eleitor. Para os menores de 16 anos sem CPF, o mesmo deve ser solicitado pessoalmente nas agências dos Correios, Banco do Brasil ou Caixa Econômica, usando RG e comprovante de residência. Se você já tem o CPF em mãos, acesse o link SIADIANTE, atualize seu cadastro e aguarde a disponibilidade do recurso pela Secretaria Estadual de Educação.
Desta vez, a Seleção Brasileira venceu e convenceu. Com quatro alterações em relação à equipe que estreou com uma vitória suada sobre o Egito por 4 a 3 na última segunda-feira, a equipe treinada por Dunga mostrou fôlego renovado nesta quinta. Os laterais Maicon e André Santos, o zagueiro Miranda e o meia Ramires jogaram desde o início nos lugares de Daniel Alves, Kléber, Juan e Elano, respectivamente, e foram determinantes na vitória sem sustos sobre os Estados Unidos por 3 a 0, gols de Felipe Melo, Robinho e do próprio Maicon, pela segunda rodada da Copa da Confederações, na África do Sul. Com seis pontos e saldo de quatro gols, a Seleção está na liderança do Grupo B. No entanto, a vitória do Egito sobre a Itália por 1 a 0 também não garantiu a equipe de Dunga na próxima fase. Itália e Egito estão com três pontos cada, mas os italianos levam vantagem de um gol. Se a Seleção perder para Itália por três gols de diferença e o Egito derrotar os Estados Unidos por uma diferença de no ...
0 Comentários