Definido as datas de realização do São João de Cruz das Almas, este ano com 3 circuitos e transmissão ao vivo pela TVE.


Em entrevista a Rádio Santa Cruz Fm no programa Forrobodó o Secretário de Relações Institucionais de Cruz das Almas Max Passos, informou que este ano o São João de Cruz das Almas terá um resgate da cultura popular, tendo como foco principal atrações que toquem forró.

Este ano os festejos juninos em Cruz das Almas acontecerão de 22 a 25 de junho, a festa está de volta ao Parque Sumaúma onde serão realizados os shows principais, a Praça Senador Temístocles será palco de apresentações de quadrilhas e de uma feira artesanal das 11:00hs às 13:00hs, já o circuito da praça Multiuso contará com apresentações de 2 atrações por dia, sempre das 17:00hs as 21:00hs.

A novidade este ano no circuito principal no parque Sumaúma será a instalação de uma praça de alimentação em área coberta com trio de forró para animar os turistas.

A TVE de Salvador, também confirmou que o São João de Cruz das Almas será transmitido para toda Bahia ao Vivo, direto do Parque Sumaúma e com flashes durante a programação dos circuitos onde estiverem acontecendo eventos.

Postar um comentário

0 Comentários