Após ser enganada em agência do BB, professora perde 15 mil em Cruz

A professora Rita de Cássia, que mora na cidade de São Felipe no recôncavo, foi vítima de um estelionatário, ao tentar realizar uma transação bancária, em um dos caixas do Banco do Brasil do município de cidade de Cruz das Almas. Segundo a vítima, no último dia (16), um homem moreno e forte, se ofereceu para lhe ajudar, pois estava no local, como se fosse um funcionário do banco, ajudando um e outro, meio que familiarizado.

No momento em que ele supostamente ajudou, acabou trocando o cartão sem que Rita percebesse. Ainda segundo a vítima, por estar trabalhando, pediu ao marido que fosse até a agência de sua cidade, São Felipe, agora recentemente, e tamanha foi a surpresa ao perceber que o cartão não era de sua esposa e sim de uma outra pessoa.

Quando ela foi ao banco, saber o que estava acontecendo, acabou descobrindo que haviam retirado de sua conta, quase 15 mil reais, entre saques e várias compras na cidade de Feira de Santana.  Ainda segundo a vítima, o dinheiro não era somente dela, era de algumas pessoas da família. Após procurar a agência do Banco do Brasil de Cruz das Almas, ela foi orientada a registrar uma queixa.

"Eu vou querer o meu dinheiro de volta, pois fui ludibriada dentro da agência e não fora, pois acredito que o que acontece dentro dos bancos é de responsabilidade deles", acrescentou Rita. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. As informações são do Cruz na Tela.

Postar um comentário

0 Comentários