Jovem é ferida com óleo quente após briga provocada por ciúmes em Salvador

Uma jovem de 18 anos foi ferida gravemente no rosto e em várias partes do corpo com óleo fervente após uma briga motivada por ciúmes no subúrbio de Salvador. De acordo com informações da delegada Claudenice Mayo, titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), o caso aconteceu em Ilha de Maré, na última sexta-feira (24).
 
Conforme a polícia, tudo começou após um desentendimento entre a vítima e uma mulher, apontada como mandante do crime. Informações preliminares apontam que elas brigaram por conta de ciúmes envolvendo o marido da vítima. A delegada detalha que, durante a briga, a suposta mandante sofreu um arranhão no rosto.
 
Para se vingar, aponta a polícia pediu que uma adolescente de 16 anos, da família dela, comprasse ácido e fosse até a casa da jovem para feri-la. Como a garota não encontrou o produto para comprar, ferveu óleo em casa e utilizou para cometer o crime. "Quando viu que ela [vítima] estava em casa, bateu na porta. Quando ela abriu a porta, jogou o óleo e fugiu", detalha a delegada Claudenice Mayo. A jovem sofreu queimaduras no rosto, nas costas, nos braços e tórax. 
 
A delegada já colheu depoimento de testemunhas, mas ninguém foi preso. De acordo com a polícia, a jovem foi internada no Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde da paciente. Informações do G1

Postar um comentário

0 Comentários