Moradores de Amargosa começam a preparar suas casas para o São João 2017


A população de Amargosa no Vale do Jiquiriçá já começou a arrumar as suas casas para o São João de 2017. A cidade tem uma tradição em alugar aproximadamente 1.500 (mil e quinhentos) imóveis durante o festejo, momento em que seus moradores deixam suas residências para receber os turistas que visitam o tradicional São João de Amargosa, considerado um dos melhores do Brasil. O que representa também um forte incremento na economia local.
Os valores dos aluguéis variam dependendo do tamanho da residência, da quantidade de cômodos, da localização e do número de pessoas que ficarão hospedadas, com preços entre R$ 500,00 a R$ 5.000,00. Estes valores movimentam a economia local e permitem maior comodidade aos turistas que acabam sendo assessorados pelos proprietários das residências durante o período da festa. Existem casos de pessoas que já alugam a mesma casa por mais de 10 (dez) anos e que acabaram criando uma relação de amizade entre o inquilino e o proprietário.
Para este ano, o Prefeito Júlio Pinheiro tem prometido uma grade de atrações bem diversificada para agradar as mais variadas preferências musicais, tanto dos turistas quanto da população local. Sem dúvida, o São João 2017 promete muita diversão e mais um ano de sucesso. (Amargosa Notícias)

Postar um comentário

0 Comentários