Mortes são registradas em Castro Alves e Conceição do Almeida

13 de Mar // Forte na Notícia | Recôncavo
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros durante a madrugada deste último domingo (12), em Conceição do Almeida. O crime foi registrado por volta 1h30 no bairro da Estação, região central da cidade. Jeferson Lopes dos Santos, o “Pito”, morreu na hora por conta dos ferimentos provocados por arma de fogo. Segundo informações da Polícia Militar, ele era morador de Cruz das Almas.

Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local o rapaz já estava sem sinais vitais. Ainda segundo informações, o jovem estava passando uns dias na casa de parentes, quando acabou sendo morto. A Polícia Técnica removeu o corpo para o IML de Santo Antônio de Jesus. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, mas a Polícia Civil investiga o caso.

Ainda neste domingo último domingo (12), outro crime também foi registrado no recôncavo baiano, desta vez no município de Castro Alves. Um homem foi morto a tiros no Sítio do Meio, zona rural do município de Castro Alves. O crime deixou os moradores assustados. Edson Mascarenhas Santana, de 43 anos, chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Postar um comentário

0 Comentários