Guto Ferreira anuncia fim de rodízio e elogia jogadores após goleada sobre o Moto Club

Após a goleada sobre o Moto Club no domingo (12), que classificou o Bahia para a próxima fase da Copa do Nordeste, o Técnico Guto Ferreira enalteceu os jogadores. O técnico parabenizou o grupo pela recuperação depois da triste eliminação da Copa do Brasil, no meio de semana.
 
"Se você analisasse o vestiário ao término da partida, a viagem. O grupo sentiu ( a eliminação da Copa do Brasil). Um grupo que sente é um grupo que tem caráter, brio, sabe o que quer, quer construir coisas grandes. Isso machucou. Cair todo mundo cai, mas precisa ter força para se levantar".
 
"O Bahia mostrou uma força importante para seguir se fortalecendo e dar respostas melhores do que a de quarta para o torcedor", disse. O treinador aproveitou, também, para anunciar o encerramento do rodízio de atletas que vinha fazendo na equipe desde o início da temporada. Segundo o comandante, agora só serão poupadas peças que apresentarem desgaste e o time irá a campo sempre com o que tiver de melhor.
 
"O Bahia hoje tem hoje duas competições. Dentro delas, nós vamos procurar escalar sempre o melhor. Quando o melhor for não escalar a equipe principal, aí vamos fazer, porque estamos pensando em algo na frente ou que possa atrapalhar o que vem na frente. Quando isso não acontecer, sempre vai entrar o melhor, e aí podemos rodar um ou outro, quando tiver uma sequência de partidas. Mas sempre vamos procurar botar o melhor, independentemente de ser Campeonato Baiano Copa do Nordeste", completou.

Postar um comentário

0 Comentários