Prefeitura de Governador Mangabeira firma parcerias com a FAMAM

O prefeito Marcelo Pedreira, o vice-prefeito Orlandinho Leite, secretários e vereadores estiveram na Faculdade Maria Milza (FAMAM) para uma visita de trabalho. Recepcionada pelo diretor da instituição, Wellington Almeida, pelos professores responsáveis pelos cursos e por todo o corpo técnico, a equipe firmou uma parceria que vão trazer diversos benefícios para a população mangabeirense.
 
A visita aconteceu na segunda (20). O primeiro fruto desta parceria será a Ação Cidadã no distrito de Quixabeira. Desenvolvida pela Prefeitura em conjunto com a FAMAM, a ação vai acontecer na próxima sexta-feira pela manhã, levando diversos serviços à comunidade, como aferição de pressão arterial e índice glicêmico, sessões de acupuntura, aula de zumba, orientações sobre imposto de renda, entre outros.
 
Além disso, as Secretarias Municipais montarão stands onde vão passar informações ligadas às respectivas pastas. Outro compromisso importante firmado durante a reunião são as bolsas que serão concedidas aos alunos oriundos de escolas públicas do município. Aqueles que se classificarem nos três primeiros lugares nos vestibulares de cada curso receberão uma bolsa de 100%, enquanto os classificados até o 25° lugar terão bolsa de 50%.
 
O prefeito Marcelo Pedreira destacou a importância da parceria entre a Faculdade e a Prefeitura e comemorou os resultados positivos da reunião. “Precisamos aproveitar melhor a presença da FAMAM na nossa cidade. Saímos de lá muito satisfeitos com o que já foi firmado, e tenho certeza que dali ainda vão surgir uma série de ações na área da saúde, na área social, entre outras ações e serviços, que vão beneficiar e muito a nossa população”, explicou. 

Postar um comentário

0 Comentários