São Felipe: frota do transporte escolar é encontrada sucateada.

  

    Devido muitas mensagens recebidas referente ao transporte escolar do tipo amarelinho, nossa redação do Portal São Felipe News, entrou em contato com a Secretária de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Glória Anjos, para ela nos relatar o que está acontecendo. 
Elas nos relatou, que um levantamento feito pela Prefeitura de São Felipe constatou que dos 12 veículos da frota escolar, somente 04 veículos estão rodando ainda que com problemas estruturais. Já os 08 restante estão em estado crítico. Na maioria dos ônibus foram identificados problemas como: rodas sem parafusos, molas danificadas, retrovisores e vidros quebrados, bancos rasgados, faróis e escapamentos danificados, forro do teto em péssimas condições, pneus desgastados, tudo isso comprovado por um técnico competente no assunto. Foi constatado também o sumiço de diversas peças importantes dos veículos. Outro problema constatado que a frota dos ônibus amarelinho estavam sem seguro e a documentação atrasada. “A prefeitura já providenciou os reparos necessários e para isto montou uma equipe de mecânicos a fim de fazer um levantamento técnico da situação, orçamentos e manutenções, para o bom funcionamento dos veículos”, explicou o responsável pelo transporte municipal. 














 A Secretária Municipal de Educação, Maria da Glória, juntamente com administração , já está providenciando os reparos necessários. "Em breve os transportes escolares amarelinhos estarão circulando com segurança para os alunos". ressaltou ela.
Por: São Felipe News

Postar um comentário

0 Comentários