Uefs divulga resultado parcial da isenção de taxa do vestibular 2017.2; Confira Aqui!

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), distante cerca de 100 km de Salvador, divulgou, na última quinta-feira (30), a lista com o resultado parcial dos beneficiados com isenção da taxa do vestibular 2017.2. A relação com os nomes dos candidatos que serão isentos pode ser consultada no site do processo seletivo.
 
Conforme a instituição, os candidatos selecionados precisam estar atentos ao prazo de entrega da documentação que ocorre na próxima semana, segunda-feira (3) à sexta-feira (7). O resultado final dos pedidos de isenção será divulgado no dia 17 de abril. As inscrições para o vestibular 2017.2 da Uefs serão abertas no dia 18 de abril e vão até o dia 8 de maio, pela internet.
 
A taxa é de R$ 110 e o pagamento deve ser feito até o dia 9 de maio. O candidatos podem escolher duas opções de curso. O edital do processo seletivo também está na página do vestibular 2017.2 da Uefs. No total, serão ofertadas 1.007 vagas para diversos cursos, inclusive Direito, Medicina e Farmárcia, cujo processo seletivo só ocorre uma vez no ano.
 
Destas vagas, 56 são destinadas a candidatos em condições especiais, destinadas a membros de grupos indígenas e/ou para membros da comunidade quilombola. As provas do processo seletivo serão realizadas em Feira de Santana, em uma fase só, e estão previstas para od dias 2 e 3 de julho. G1

Postar um comentário

0 Comentários