São Felipe BA: Caminhão é furtado na porta da residência do proprietário



                          
Meliantes roubaram na madrugada desta sexta-feira (14/04), por volta das 05hs da manhã, na Rua Ananias Carneiro, um caminhão Ford F4000, ano e modelo 94, de cor branca, placa JMK 2613, Santo Antonio de Jesus/BA. O veiculo estava estacionado na porta da resistência do proprietário, que é um comerciante da cidade. Segundo informações o proprietário tinha adquirindo o veiculo há pouco tempo, o qual era usado para transportar mercadoria para seu comercio.
Em contato com a vitima, ele nos informou que estava em Santo Antônio de Jesus para registrar a ocorrência, já que em São Felipe não foi possível. “Os transtornos são enormes, primeiro a perca do carro, o nosso meio de sobrevivência, depois a burocracia, fui a delegacia de São Felipe fechada, venho a Santo Antônio e não consigo registrar a ocorrência em virtude de documentações, é difícil, só nos resta apelar através das redes sociais. Peço a todos que me ajuda a localizar o carro, qualquer pista ligue para policia, que Deus abençoe a todos pela ajuda”, concluiu ele.
As repercussões nas redes sociais foram de imediatos, os comentários no WhatsApp são grandes, vejam algumas citações. “Onde vamos parar isso é um absurdo, pagamos nossos impostos e somos retribuídos com falta de tudo, Segurança, saúde, educação de qualidade, reforma da morte, etc”, desabafou-o.

Fonte: JC

Postar um comentário

0 Comentários