Adolescente coloca porquinho-da-Índia no micro-ondas e causa revolta nas redes


Uma adolescente de 16 anos virou alvo de críticas de internautas depois de colocar seu porquinho-da-Índia de estimação no forno de micro-ondas. Ela própria gravou tudo e publicou o vídeo no Twitter, nesta terça-feira (25). A revolta dos internautas chegou a colocar uma hashtag sobre o caso no segundo lugar dos Trending Topics Brasil, nesta quinta-feira, e muitos chegaram a enviar emails para o Ibama denunciando a jovem.
O perfil da jovem não pode mais ser encontrado no Twitter, mas vários internautas salvaram as imagens e estão replicando na rede social. O vídeo mostra o micro-ondas sendo ligado com o animal de estimação dentro do eletrodoméstico e o desespero do bicho para sair de lá durante os cinco segundos em que ficou preso. Em cópias do perfil da adolescente tiradas por internautas, ela diz que a ideia de colocar o hamster no micro-ondas foi de um amigo, que também teria mandado ela colocar o animal no freezer.
Um perfil no Instagram atribuído à adolescente pede que os internautas parem de atacar a menina pelo vídeo do porquinho-da-Índia no micro-ondas. “Derrubaram meu Twitter e meu antigo Instagram. Parem! Não foi intencional e jamais farei novamente”, diz a descrição. Uma das publicações no perfil do Instagram é do pai da adolescente agradecendo por ter sido avisado da atitude da filha e que a menina já foi repreendida. Ele também informou que o animal está bem de saúde e pediu desculpas em nome da família. (Extra)

Postar um comentário

0 Comentários