Atleta de São Felipe é destaque em partida do Campeonato Baiano Sub-20



Mais um atleta que atuava pela seleção de base de São Felipe, faz bonito no campeonato baiano sub-20 e aumenta as chances de chegar ao futebol profissional.   De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem em contato com pessoas que assistiram ao jogo entre o Bahia de Feira e Juazeirense, o atleta Luan Almeida, foi considerado o melhor jogador em campo pelas pessoas. A partida foi realizada neste último domingo dia 23/04 em Juazeiro.
Sua brilhante atuação rendeu elogios da torcida presente, da diretoria do Bahia de Feira, equipe em que atua e também do técnico da equipe adversária. O atleta entrou na partida aos 12 minutos do primeiro tempo, quando seu time estava perdendo por 2 X 0. O resultado final da partida foi 3 X 1 para o Juazeirense.
Com o resultado obtido na partida a equipe do Juazeirense garantiu a classificação para a próxima fase. Apesar de não se classificar, a diretoria e a equipe técnica do Bahia de feira parabenizaram os atletas pela garra e determinação que tiveram.

Postar um comentário

0 Comentários