Mulher é presa após matar amante que ameaçou divulgar vídeos íntimos na Bahia

Uma mulher acusada matar o amante foi presa nesta sexta-feira (5) no município de Rio Real, localizado no Nordeste da Bahia. Regivânia Moreira de Souza foi detida no período da manhã desta, por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Rio Real, pelo homicídio de Antônio Roque Silva de Oliveira,  morto queimado. O casal se relacionou durante dois anos.
 
O delegado de Rio Real,  Lucas Marques, disse que Regivânia e a vítima mantinham um relacionamento extraconjugal e, quando a relação acabou, a vítima não teria aceitado o término e passou a fazer ameaças à mulher. Ele disse que divulgaria  vídeos íntimos do casal nas redes sociais se ela não o aceitasse de volta. Esta atitude fez com que a acusada tenha tomado a decisão de matá-lo.
 
Regivânia chegou a passar por interrogatório sobre o homicídio na Delegacia Territorial de Rio Real, mas negou que soubesse alguma coisa, mudando a versão quando foi confrontada com as provas colhidas durante a investigação. “Regivânia ligou para a vítima marcando um encontro minutos antes do crime”,disse o delegado Lucas Marques. A acusava vai ser levada para o sistema prisional. Varela Notícias

Postar um comentário

0 Comentários