Tayrone e Mastruz com Leite confirmam presença no São João de Santo Antônio de Jesus

A programação oficial de 2017 dos festejos juninos de Santo Antônio de Jesus ainda não foi divulgada. Apesar disso, a banda Mastruz com Leite e o cantor Tayrone, já confirmaram que se apresentam no São João do município. O anúncio do Forró Mastruz com Leite foi feito em abril, durante uma apresentação da banda no evento Forró das Antigas em Salvador. O cantor Tayrone divulgou nesta sexta-feira (05), que irá se apresentar em várias cidades, uma delas, Santo Antônio de Jesus.

A também especulações sobre outras atrações já que o evento está próximo. Nomes como Maiara e Maraisa e Marília Mendonça estão sendo mencionados, porem nada foi confirmado até o momento. Diferente de outros municípios da região que saíram na frente e noticiaram seus festejos, Santo Antônio de Jesus ainda não informou a data oficial do São João, assim como local de realização, mais tudo indica que as novidades devem ser liberaras nas próximas semanas.

São João - 2016
Santo Antônio de Jesus promete um São João em 2017 com muita música, diversão e momentos inesquecíveis, sendo que o período junino é bastante conhecido contando sempre com uma forte presença de público na cidade, atraindo algumas pessoas de outros municípios ou estados do Brasil. Localizada no Recôncavo Sul da Bahia, Santo Antônio e Jesus possui mais de 100 mil habitantes. Dentro do São João da Bahia, a festa aparece na lista das dez cidades mais procuradas, apresentando sempre uma ótima programação e estrutura. Todas as notícias sobre o São João 2017 você confere aqui no Portal Infosaj/TV Recôncavo.

Postar um comentário

0 Comentários