Prefeitura de Santo Antônio de Jesus lança grade do São João nesta sexta-feira (12)

A espera acabou! Nesta sexta-feira (12), às 19h, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus irá anunciar a grade oficial de atrações do São João 2017 em entrevista coletiva à imprensa. A notícia foi confirmada pelo próprio Prefeito Rogério Andrade em bate-papo prévio com os profissionais da imprensa nesta última quarta-feira (10) no Paço Municipal. 
 
O prefeito destacou ainda que mesmo diante dos problemas encontrados, Santo Antônio de Jesus está preparada para fazer uma grande festa: "Estamos nos esforçando para fazer um evento bonito, sem comprometer as finanças públicas. Sabemos da importância do São João para a economia da cidade". Além da grade de atrações também serão divulgadas outras novidades para a festa deste ano. 
 
Também presente no encontro, a Secretária de Cultura, Turismo e Juventude, Dene Cortes, destacou que a programação oficial será divulgada apenas amanhã. - “Outras grades que estão circulando, inclusive nas redes sociais, são falsas. Amanhã, todos terão conhecimento. O que posso dizer é que estamos trabalhando para fazer uma grande festa.” – Comentou. O São de Santo Antônio de Jesus este ano deve ser realizado entre 22 e 25 de junho.

Postar um comentário

0 Comentários