'A gente não pensa de forma alguma voltar para o forró', revela Simone, dupla de Simaria

As cantoras Simone & Simaria são discretas - e diretas - quando falam sobre conquistas materiais desde que a dupla trocou o forró pelo sertanejo. “A gente acha que não vai mudar a vida de ninguém falar o que a gente tem e o que não tem", diz Simaria ao G1. Sobre a troca de estilos, Simone declara amores ao forró, mas...

“Por enquanto, a gente não pensa de forma alguma voltar para o forró. Graças a Deus, o povo do forró que consumiu nosso trabalho ama ver a gente tocando sertanejo. Eles não cobram nossa volta para o forró”, conta Simone. Além da música, a aparência das irmãs também surge no papo. O que dizer das comparações com as irmãs Kardashian?

“Cara, não me incomoda, porque eu sei quem eu sou, a Simaria. Então ainda bem que é uma mulher bonita. Já pensou se me comparam a uma mulher feia? Aí eu estava lascada”, responde Simaria. “Todo mundo me ama da forma que sou, com as curvas que tenho. O que me deixa feliz é saber que o povo me ama não por minha beleza ou curvas, mas por minha música e minha alegria”, diz Simone.

Não é raro as brigas entre duplas sertanejas formadas por irmãos e Simone não nega atritos entre elas. “Todo irmão briga, né? Mas nessa situação, o amor fala mais alto", garante. "E não há coisa melhor do que você dividir a vida, a música, a estrada com alguém que você ama, alguém que você pode contar. A vida fica mais leve. É perfeito dividir o palco com minha irmã”. Simaria garante que, embora cuide de tudo, na hora de dividir o lucro não ganha diferente da irmã.

“É sempre 50% para cada. Isso em relação a shows e a tudo”. Com a saída de Victor e Leo do “The Voice Kids”, Simone e Simaria vão assumir o posto da dupla na próxima edição do reality, no ano que vem. E as irmãs contam que farão o estilo sinceronas... “Somos verdadeiras, alegres, espontâneas. Mas é claro que sabemos que o ‘The Voice’ é um programa para a família brasileira", explica Simaria.

"Somos mães, temos filhos. Então, a gente sabe onde cabe algo mais pesado, onde não cabe. Vai ser tranquilo, independente de ser ao vivo ou não. A gente sabe dosar”. O mais recente clipe, de “Regime Fechado”, conta com a participação de Nego do Borel, Giovanna Ewbank, Bella Falconi, Tirullipa, Gominho e Carlinhos Maia.

“No momento em que a gente passa a contracenar com quem entende como é ser uma atriz de verdade, como a Giovanna, a gente vê que tem que aprender bastante. Mas foi uma delícia me tornar atriz e fazer esse clipe”, comemora Simone. “Não teve investimento nenhum. Todos vieram de coração e na amizade. Quando a gente tem amigo, funciona desse jeito”, conta Simaria. Ela foi responsável por idealizar o clipe com tema velho oeste.

“Mas a ideia de chamar os famosos foi do meu marido”. Duas semanas após o lançamento, o clipe de “Regime Fechado” passou de 15 milhões de visualizações. O número é alto, mas não se aproximava dos 422 milhões de views do vídeo de “Loka”, com participação de Anitta.

Postar um comentário

0 Comentários