Jaguaquara: Adolescente de 16 anos é esfaqueado por colega em escola

Um estudante de 16 anos foi esfaqueado em uma escola de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, nesta última terça-feira (22). Segundo o Blog do Marcos Frahm, o fato ocorreu na saída do turno matutino, por volta das 12h20, no Centro Estadual de Educação Profissional em Alimentos e Recursos Naturais - Pio XII.

O agressor esperou a vítima se aproximar do portão e a golpeou com um canivete. O jovem agredido foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaguaquara – HMJ, que fica a poucos metros do local do crime. Depois de dar entrada na unidade hospitalar, o adolescente foi transferido em uma ambulância para o Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié.

O jovem foi submetido à intervenção cirúrgica e as informações são de que ele reagiu bem ao procedimento. A direção informou ainda que a Polícia Militar foi acionada e conduziu o menor infrator a Delegacia Territorial local e a polícia disse que, o agressor, residente no bairro Cruzeiro, portava um canivete e que foi apresentado ao Promotor de Justiça para adoção das medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários