O laço
Ser forte! Sim, ser forte. Hoje não foi um bom dia Hoje a Bahia sangra A Bahia chora Hoje nossos corações se encheram de tristezas. Mas é tempo de criar laços Sim, laços meu caro amigo, laços Sei que você chorou E eu também ! Não pude conter as lágrimas diante dessa imensa perda. Não! Não desfaçamos os laços, não afrouxemos os nós. Que sejamos laços antes de virarmos pó.
Cade nossa união? Pergunto eu Cade nosso amor? A nossa compaixão? Onde esta a solidariedade? Vivemos na mediocridade É tempo de acordar De agradecer Se arrepender De se doar É tempo de ser laço. De amolecer o coração Vamos apertar os laços Os laços da vidlias Os laços do bem Não só para Bahia Mas olhemos para o Belém. . É tempo de perdoar meu amigo É tempo de dizer o que sente Pois a vida. .. Ah ... Ah vida..essa é um laço curto Então aproveite Aproveite muito Mas muito O tempo que você tem Porque se esse laço Enfraquece, desmamara Não será mais tempo de dizer eu te amo a ninguém.
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
Um funcionário público foi assassinado a golpes de faca dentro de casa, na cidade de Itabuna, região sul da Bahia. O crime ocorreu na noite de terça-feira (6) e, até a tarde desta quarta (7), nenhum suspeito havia sido localizado. A vítima foi o técnico judiciário Lindomar Cazais, de 51 anos. Ele trabalhava na Vara da Infância e Juventude da cidade. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio. Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram ter visto um suspeito fugindo pelo telhado da residência, localizada na Rua Santa Rita, no bairro Sarinha. A Polícia Civil informou que foi até o local após receber uma ligação anômima informando sobre o crime e disse que encontrou o funcionário público morto dentro de um dos quartos da residência. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, mas já foi liberado para velório e sepultamento. O local do crime...
A Petrobras divulgou hoje (7/6), no Rio de Janeiro, a nova política de preços para o Gás Liquefeito de Petróleo comercializado em botijões de 13 quilos (GLP-P13), conhecido como gás de cozinha. Era o único produto da empresa para o qual ainda não havia sido definida fórmula de cálculo. Isso implicará um aumento médio nas refinarias de 6,7% no produto este mês. O preço nas refinarias será calculado pela média mensal das cotações do butano e do propano no mercado europeu, convertida em reais pela média diária das cotações da venda do dólar, acrescida de uma margem fixa de 5%. A vigência dos preços será aplicada a partir do dia 5 de cada mês, com início previsto para este mês de junho, quando o reajuste será aplicado, excepcionalmente, a partir do dia 8. De acordo com o presidente da Petrobras, Pedro Parente, a política, aprovada ontem pela diretoria executiva da estatal, segue a resolução...
0 Comentários