O laço
Ser forte! Sim, ser forte. Hoje não foi um bom dia Hoje a Bahia sangra A Bahia chora Hoje nossos corações se encheram de tristezas. Mas é tempo de criar laços Sim, laços meu caro amigo, laços Sei que você chorou E eu também ! Não pude conter as lágrimas diante dessa imensa perda. Não! Não desfaçamos os laços, não afrouxemos os nós. Que sejamos laços antes de virarmos pó.
Cade nossa união? Pergunto eu Cade nosso amor? A nossa compaixão? Onde esta a solidariedade? Vivemos na mediocridade É tempo de acordar De agradecer Se arrepender De se doar É tempo de ser laço. De amolecer o coração Vamos apertar os laços Os laços da vidlias Os laços do bem Não só para Bahia Mas olhemos para o Belém. . É tempo de perdoar meu amigo É tempo de dizer o que sente Pois a vida. .. Ah ... Ah vida..essa é um laço curto Então aproveite Aproveite muito Mas muito O tempo que você tem Porque se esse laço Enfraquece, desmamara Não será mais tempo de dizer eu te amo a ninguém.
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
Foto : Arquivo/ Agência Brasil O mercado de trabalho brasileiro não absorve todos os graduados em ensino superior com trabalhos adequados às suas qualificações. De acordo com o G1, levantamento da consultoria iDados, com base nos dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, aponta que quase quatro milhões de brasileiros que cursaram faculdade não encontram uma profissão que exija conclusão do Ensino Superior. A taxa de desemprego é de 6% entre a população com ensino superior completo. Hoje o país tem 18,3 milhões de pessoas que terminaram a faculdade para 14,5 milhões de ocupações com exigência de curso de Ensino Superior. O número de trabalhadores com faculdade supera a quantidade de vagas disponíveis desde o primeiro trimestre de 2014, nos primeiros sinais da crise econômica. Ao longo dos últimos anos, com o período recessivo e lenta retomada da economia, esse divergência só aumento...
0 Comentários