Evento marca a abertura do PROERD 2017 em São Felipe..

A imagem pode conter: 1 pessoa
   A abertura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) foi realizada na manhã desta terça-feira (15), no Salão Paroquial. O Proerd é uma iniciativa da Polícia Militar em parceria com as prefeituras que tem como objetivo prevenir ou reduzir o uso de drogas e a violência entre crianças e adolescentes.
Numa parceria com a Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria de Educação, o Proerd vai atender seis escolas do município. As escolas contempladas são: Maria dos Anjos Andrade Lima, Raimundo Ferreira, José Guedes, Francisco Guedes, Doutor Renato Medrado e Dr. Jorge Augusto Novis.
   O Proerd será aplicado em sala de aula para alunos da 4ª série/5º ano.
De acordo com a secretária de Educação Glória Anjos, esta parceria foi firmada visando possibilitar uma redução dos problemas locais relativos à Segurança Pública, através da interação entre polícia militar, escola e família.
    O evento contou com a participação dos pais de alunos da Rede Municipal, diretores escolares, representantes do comércio local e do Conselho Municipal de Segurança de São Felipe.

                                 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Postar um comentário

0 Comentários