São Felipe: Escola Presidente Médici realizou reunião com os pais e responsáveis..

Foi realizado nesta sexta-feira 18/07, a reunião com pais e responsáveis da Escola Municipal Presidente Médici e teve em sua programação acolhida dos pais com um momento de espiritualidade de forma animada e dinâmica com coreografia.
A palestrante Elisângela Abreu trouxe na sua fala o diálogo e limite que pais devem ter com filhos, emocionando a todos com uma explanação clara e amorosa.
O NAP marcou presença como ponto importante da família e escola com uma dinâmica onde os responsáveis ajudaram a construir o diálogo na Reunião. Foram mostrados aos pais, as atividades escolares, projetos e eventos por meio de fotos. Foram exibidos também vídeos refletindo a educação. O coordenador pedagógico da Secretaria de Educação esteve presente e atento ao encontro e Silvania teve a oportunidade de trazer aos pais e responsáveis uma visão mais ampla sobre o Projeto Novo Mais Educação.
No final, foram entregue aos pais brindes e a reunião foi encerrada com agradecimento pela presença e um lanche saboroso foi servido à todos.


 

Postar um comentário

0 Comentários