São Felipe: Hospital Maria Amélia retornar funcionamento do laboratório de exames clínicos..

                                                        
Humanizar Saúde e melhorar o atendimento a nossa população e oferecer serviços de qualidade. Estes são alguns dos objetivos da atual gestão Municipal que por meio da Secretaria de Saúde, retomamos o funcionamento do laboratório de exames clínicos das unidades de saúde e do Hospital Maria Amélia. O serviço começou a ser prestado nesta semana, o objetivo é dar mais comodidade ao Usuário do Sistema Único de Saúde.
A Secretária de Saúde, Jeisa Grasielle, tem promovido uma série de ações no sentido de modernizar e humanizar o atendimento. "Contamos com o apoio do nosso prefeito no que for necessário para implantar as mudanças necessárias para melhorar a relação do hospital com sua clientela"destacou a Secretária.
O prefeito Rozálio Souza da Hora destacou que a equipe de saúde vem se dedicando ao máximo para melhor servir a população. Em nome da Secretária de Saúde Jeisa Grasielle parabenizou a todos pela determinação da retornada do funcionamento do laboratório. “Continuarei lutando por uma saúde melhor para meu povo”, disse ele.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMSF

Postar um comentário

0 Comentários