São Felipe: Prefeito Rozálio Souza da Hora assina ordem de serviço para retomada das obras da Creche na úrbis

                               
              A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

O Prefeito Rozálio Souza da Hora, assinou nesta terça-feira, 22/08, ordem de serviço para retomada das obras de construção da unidade de Ensino, Proinfancia. A obra, que será executada pela empresa Tecmaster, com recursos provenientes do Governo Federal.
Estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Glória Anjos, o Secretário Municipal de Administração, Silvio Ricardo Conceição, o Secretário de Infraestrutura e obras , José Luiz,  e o representante da empresa Tecmaster Sr. Fábio, que executará a obra.
                                       A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Conforme consta no cronograma da obra, a execução dos serviços está inicialmente previsto para 08 (oito) meses. Quando indagado sobre o prazo, o Sr. Fábio, prontamente afirmou que é possível sim executar a obra no período ora estabelecido.
É a administração pública mais uma vez mostrando trabalho, e trazendo alegria ao povo sanfelipense, em especial neste caso, às famílias que tanto esperam por este equipamento, que muito vai ajudar na educação e desenvolvimento das crianças deste município. Para aqueles que duvidaram de que a creche seria construída, está aí, com muita fé, trabalho honesto, transparente, e força de vontade, tem muito mais por vir.
Assessoria de Comunicação PMSF

Postar um comentário

0 Comentários