São Felipe: Prefeitura inicia recuperação de estradas após diminuição de chuvas

                                          
A Prefeitura Municipal de São Felipe, por meio da Secretaria de Infraestrutura e obras, está fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais afetadas pelas fortes chuvas que caíram na região. O prefeito Rozálio Souza da Hora determinou que sua equipe identificasse os pontos mais críticos e com necessidade de intervenção imediata.
“Infelizmente, não é possível fazer todo o trabalho de uma só vez. Estamos priorizando as estradas por onde os ônibus escolares estão com dificuldade de trafegar, para que nossos alunos não sejam prejudicados no transporte, e também, para que o deslocamento das inúmeras famílias que reside nessas aéreas, seja facilitado. Aos poucos, vamos resolver a situação de cada estrada vicinal afetada pelas chuvas”, garantiu o prefeito.
"Todos sabemos que com um período rigoroso de chuvas, como está acontecendo este ano, as estradas ficariam comprometidas, prejudicando o acesso de moradores às residências, ao local de trabalho. Por isso, estaremos atuando intensificamente, a fim de manter um permanente serviço de assistência e manutenção das vias que ligam os povoados ao centro da cidade", concluiu Zé Luiz.
Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários