São Felipe: Secretários visita obras do Ginásio Municipal..

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre
 Secretários da gestão municipal, visitaram na manhã desta quinta-feira (03/08) as obras do Ginásio Municipal no bairro Dois Irmãos. Prevista para terminar em setembro de 2014, a obra, que é uma parceria do Ministério do Esporte, Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal, vinha sofrendo diversas intervenções até paralisar por completo no ano de 2016. Após verificar e sanar as pendências, a atual gestão retomou os trabalhos de construção dessa que será uma das principais ferramentas de reativação do esporte em São Felipe.
"Não podíamos deixar essa obra virar um elefante branco na nossa cidade, sendo que a população está carente de espaços que estimulem a prática de esporte. Com certeza essa retomada é um avanço importantíssimo não só para a juventude da cidade, mas para todos os sanfelipenses", ressaltou a Secretária Glória Anjos.


Fonte: Assessoria de Comunicação PMSF
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
  

Postar um comentário

0 Comentários