VII Conferência Municipal de Assistência Social foi realizada em São Felipe






      Nesta quarta-feira (23/08) foi realizada a VII Conferência Municipal de Assistência Social em São Felipe. O objetivo foi propor e estabelecer metas de aprimoramento voltadas ao fortalecimento do SUAS. E realizar a eleição dos delegados que participarão da XII Conferência Estadual de Assistência Social.
   Para o Vice-Perfeito, Antônio Jorge, popular Choquinha, a realização da Conferência vai ampliar a discussão sobre as políticas públicas voltadas para o trabalho social abrindo um espaço democrático de discussão da situação do município quanto suas políticas garantido os direitos do SUAS.
    Já a Secretária de Assistência Social, Aparecida Silva, se referiu as perdas de direitos dos trabalhadores brasileiros. “É em momentos como esse que nos temos que reafirmar as nossas conquistas visando melhorias para o nosso presente sem esquecer do futuro”. 
    Após a abertura com uma apresentação teatral dos alunos, foi realizada a leitura e a aprovação do regimento interno. No período da tarde foram organizados os trabalhos em grupo, e em seguida realizados a apresentação dos trabalhos e a votação das propostas.
     Os participantes também elegeram os delegados que irão participar da Conferência Estadual da Assistência Social.
E logo após, finalizando o evento, teve a apresentação do grupo o Samba de roda.

Fonte:São Felipe News


Postar um comentário

0 Comentários