Grupo de Dança de São Felipe se destaca na região


Um grupo de dança da cidade de São Felipe no Recôncavo Baiano, que surgiu de simples apresentações escolar, vem se destacando em eventos diversos da cidade e região. O grupo Love Dance, formado por 5 adolescentes, começou se apresentando no Colégio Estadual São Felipe, onde os mesmos estudam.
Conforme o desempenho e força de vontade dos seus membros, começou a evoluir se apresentado em eventos comemorativos, festas juninas, campeonatos, aniversários, entre outros.
Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo, o líder Isaack Alves contou que dançar sempre foi um dos seus maiores sonhos. “Foi baseado no meu sonho que resolvi formar um grupo, selecionei algumas meninas com talento e potencial para fazerem parte. Já nos apresentamos nas cidades de Castro Alves, Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Conceição do Almeida”, destacou.
Questionado sobre as dificuldades enfrentadas pelos dançarinos, Isaack disse: “temos uma grande dificuldade em recursos para figurinos, local para realizar os ensaios e transporte para viagens, apesar da prefeitura ceder o transporte, mas é muita burocracia, temos que ficar sempre na secretaria cobrando”, relatou.

Contatos: Telefone: (75) 9 8874-6687 | Istagram: lovedanceoficial | Fanpage Love_dance.

Tribuna no recôncavo

Postar um comentário

0 Comentários