Jeisa Graziele não é mais secretária de Saúde de São Felipe


Informações obtidas pelo nosso Portal São Felipe News, durante as últimas semanas que dava certo a saída da Secretária Jeisa Graziele da Secretaria de Saúde, foi confirmada pela assessoria da Prefeitura de São Felipe. Após anuncio da saída da Secretária Jeisa, vários nomes foram especulados, como o do Chefe de Gabinete do Prefeito, Manoel Messias, Secretário de Agricultura, Pedro Bala e Drª Deise, entre outros, que também foram cogitados.
  Ainda não foi publicado no diário oficial, a saída da Secretária de Saúde, mais dever ser oficializado a qualquer momento nome da nova Secretária de Saúde.
Primeiramente o Prefeito Municipal, em nome de toda a Administração, agradeceu a todo empenho e dedicação que Jeisa teve em frente a pasta da Saúde. Rozálio aproveitou para tranquilizar a população e especialmente os usuários do sistema de saúde pública quanto à continuidade dos projetos em andamento. Ele adiantou que em breve pretende anunciar o nome da nova Secretária de Saúde e garantiu que o setor,é uma prioridade em sua administração, contará sempre com seu acompanhamento pessoal, para que sejam não apenas igualadas, mas maximizadas as metas definidas por seu governo. “Os exames, as consultas, as medicações, os atendimentos no Hospital Municipal e nas Unidades de Saúde, todos os nossos programas em busca de maior eficiência na área serão cumpridos com excelência”, afirmou.
 Durante sete meses em frente a Secretaria de Saúde de São Felipe, Jeisa desenvolveu importantes programas e projetos, dentro das prioridades estabelecidas pela atual administração, e que contribuíram para o avanço da prestação de serviço aos munícipes.
Fonte: São Felipe News

Postar um comentário

0 Comentários